Mostrando postagens com marcador PlayStation3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PlayStation3. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sony é processada nos EUA por invasão à rede do PlayStation 3


Ação feita na Califórnia acontece um dia após empresa se manifestar.
Empresa pede 'compensação em dinheiro para usuários'.





A Sony foi processada por conta da invasão de hackers à rede de games on-line PlayStation Network (PSN). De acordo com o site especializado em games IGN, a firma de advocacia Rothken Law Firm entrou com ação nesta quarta-feira (27), um dia após a companhia ter se manifestado oficialmente sobre o problema.

A companhia divulgou na terça-feira (26) que um invasão na rede PlayStation Network permitiu que hacker tivessem acesso a dados pessoais de usuários como nome, endereço, data de nascimento e números de cartões de crédito.

A ação alega que a Sony "falhou em proteger e fornecer segurança aos dados privados dos usuários". "Entramos com essa ação em nome dos jogadores por conta da ameaça de que dados pessoais vazaram e para que a Sony busque remediar o problema com seus consumidores", disse o advogado da empresa, Ira P. Rothken ao IGN. "Esperamos que a empresa aprenda com seus erros e forneça uma solução de segurança confiável daqui para a frente.


Realmente a Sony está com muitos problemas, malditos hackers, eu ainda não tenho o meu ps3, mas logo menos eu vou estar com o meu e espero que a PSN esteja normal até la =/


O processo contra a Sony está exigindo uma recompensação em dinheiro a todos os usuários que foram prejudicados.

Fonte: G1

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Playstation 3 chega aos 50 milhões vendidos

Companhia atribui o sucesso das vendas à PlayStation Network, variedade de títulos e ao PlayStation Move.


A Sony anunciou nesta sexta-feira (15/4) que as vendas do PlayStation 3 ultrapassaram a marca das 50 milhões de unidades ao redor do mundo no último dias 29 de março. O console foi introduzido no mercado mundial em novembro de 2006, mas no Brasil o dispositivo foi lançado oficialmente apenas em agosto do ano passado.

A companhia japonesa atribui parte do sucesso da plataforma ao funcionamento da PlayStation Network, a rede online que permite que os usuários do console joguem, comprem títulos e baixem conteúdos novos para os games que possuem. A PSN possui hoje cerca de 75 milhões de contas registradas e opera em 59 países ao redor do mundo. A PSN brasileira deve chegar ainda em 2011, segundo a Sony do Brasil, mas ainda não há data confirmada para o lançamento.

O console possui hoje cerca de 2 mil títulos disponíveis que já venderam mais de 480 milhões de unidades ao redor do mundo. A companhia japonesa também comemora o sucesso do controle de movimento PlayStation Move, que atingiu a marca de 8 milhões de unidades vendidas no começo deste mês.

Apesar de eu ter um blog de games eu ainda não tenho o meu playstation 3 =(
Sempre fui mais de jogar jogos no PC, mais logo menos eu vou estar com o meu Playstation 3 em casa.

Há muita briga de gente falando qual é melhor entre Xbox ou Playstation, mais eu acabei ficando com o play mesmo. E recentemente eu comprei a minha TV LCD da LG de 42 polegadas pro quarto, Painel IPS, FullHD, jogar aqueles jogos nela vai ser coisa de louco *-*

Sempre ouvi falar muito bem das Tvs que tinham Painel IPS, pela melhor qualidade de imagem e resistência da tela, e pra jogar um game nada melhor que uma qualidade de imagem perfeita, pode não ter uma qualidade tão boa como uma LED, mas com certeza ela é ótima. Não vejo a hora de comprar meu game *-*

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fatalites Inusitados hilários

Este vídeo mostra personagens bem inusitados de outros games famosos e também bem antigos.



Este vídeo foi postado originalmente no canal do Youtube Machinima, e este engraçado vídeo é nada mais que para divulgar o novo game de Mortal Kombat que vem por aí.



Veja o vídeo:


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sega e seu vídeo misterioso de Sonic


Vídeo mostra personagem correndo ao lado de sua antiga versão.
Porco-espinho comemora 20 anos em junho.




A Sega divulgou um vídeo misterioso em seu facebook, que mostra trailer de um novo game desconhecido da série.


Mostrando Sonic correndo junto com sua versão antiga, na época de Mega Drive.


Sonic irá completar 20 anos em Julho, e segundo a empresa, o vídeo foi uma dica de como será o novo game de Sonic, que tem o título conhecido como "Sonic Generations", o game está sendo desenvolvido para Playstation 3 e Xbox 360, e deverá chegar este ano ainda.



Realmente o vídeo ficou bem legal, relembrou o meu primeiro vídeo game, e Sonic foi o primeiro jogo que eu joguei, com certeza comemorando os 20 anos do ouriço podemos esperar coisa boa vindo por aí =)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Finalmente chega Crysis 2



Crysis 2 é ambientado em uma Nova York pós-apocalíptica no ano de 2023. A cidade sofre com desastres climáticos e uma epidemia que arrasou com grande parte da população. Os aliens voltaram e infestaram as ruas.
O game chega com versões para Playstation 3, XBox 360 e PCs, apostando nos modos para vários jogadores. Serão seis ao todo, que aproveitarão os 12 mapas da Nova York devastada, com diferentes estilos de jogabilidade.
As cinco classes de soldados disponíveis para escolha propiciam diferentes estratégias de jogo, e os players receberão pontos de experiência com base em como usam a Nanosuit 2.0.
Desta vez, além de aprimorar de forma estratégica a força, velocidade e outros atributos do herói, o equipamento poderá receber melhorias.

Realmente o jogo deve ser coisa de loco, eu ainda não tive a oportunidade de jogar, mas o primeiro eu já curti de mais, o gráfico é dos melhores de jogo de tiros que eu já joguei, e agora tendo mais amplas variedades de jogos e nas armas o jogo deve ter ficado bom de mais. Ainda mais sendo mostrada no futuro *-*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LG entra com processo para banir PlayStation3 dos EUA

Empresa alega que concorrente infringe patentes ao usar leitores Blu-Ray no console de games e em televisores.


De acordo com algumas notícias girando pela internet, a LG iniciou um processo judicial para parar a comercialização do PlayStation 3 e dos televisores da linha Bravia, ambos produtos da Sony, nos Estados Unidos.

A LG alega que a Sony infringiu patentes da empresa, por conta da implementação de leitores Blu-Ray em seus dispositivos.
Mais o leitor de Dvd do Ps3 sempre foi de Blu-Ray, porque será que só agora está processando, ou ja pode ter começado o processo faz tempo também, com a enrolação que é alguns processos.

A Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos (ITC) já está com o processo em mãos.
E se decidirem a favor da LG, poderá dizer adeus ao PlayStation3 das plateleiras do País.

Mas por que só no EUA? Pelo que eu sei TODOS os Ps3 e as Tvs estão infligindo as regras não é? Mas vamos esperar por mais notícias e ver no que dá, se for só la mesmo os americanos que vão se fod@# LOL

Template by: Free Blog Templates