Mostrando postagens com marcador Jogabilidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogabilidade. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Briga de gigantes: PES 2012 e FIFA 12 qual o melhor?
A konami divulgou o novo trailer do Pro Evolution Soccer 2012. Nele mostra cada detalhes desse incrível jogo, mostrando a evolução do game na questão de jogabilidade, e a inteligência artificial implementada em seus jogadores.
O vídeo em si mostra mais detalhes e explicações da evolução do jogo, não mostrando muito o gameplay do jogo. Veja o vídeo:
E a Eletronic Arts para não ficar de fora, logo correu atrás de mostrar o seu novo trailer que também foca nas inovasões do seu game FIFA 12. Mostrando alterações na jogabilidade e no sistema de colisões, mostrando que a realidade está ficando mais e mais perfeita em seus games, mostrando que a defesa está ficando bem mais difícil nas jogadas individuais.
Não vou ficar explicando uma coisa por coisa aqui, para quem realmente gosta e entende de futebol e desses magníficos games, irão entender e ver as diferenças em um aspecto geral =)
Veja o trailer do Fifa:
E dessa grande briga entre os dois, qual deles vocês acham que ficará melhor?
Marcadores:
Disputa,
Eletronic Arts,
FIFA 12,
Futebol,
Jogabilidade,
Jogadas,
Konami,
Lançamentos,
Notícias,
Novidades,
PES 2012,
Realismos
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Finalmente chega Crysis 2
Crysis 2 é ambientado em uma Nova York pós-apocalíptica no ano de 2023. A cidade sofre com desastres climáticos e uma epidemia que arrasou com grande parte da população. Os aliens voltaram e infestaram as ruas.
O game chega com versões para Playstation 3, XBox 360 e PCs, apostando nos modos para vários jogadores. Serão seis ao todo, que aproveitarão os 12 mapas da Nova York devastada, com diferentes estilos de jogabilidade.
As cinco classes de soldados disponíveis para escolha propiciam diferentes estratégias de jogo, e os players receberão pontos de experiência com base em como usam a Nanosuit 2.0.
Desta vez, além de aprimorar de forma estratégica a força, velocidade e outros atributos do herói, o equipamento poderá receber melhorias.
Realmente o jogo deve ser coisa de loco, eu ainda não tive a oportunidade de jogar, mas o primeiro eu já curti de mais, o gráfico é dos melhores de jogo de tiros que eu já joguei, e agora tendo mais amplas variedades de jogos e nas armas o jogo deve ter ficado bom de mais. Ainda mais sendo mostrada no futuro *-*
Marcadores:
Armas,
Crisys 2,
Jogabilidade,
Jogo de Tiro,
Lançamentos,
Notícias,
Novidades,
PC,
PlayStation3,
Xbox 360
Assinar:
Postagens (Atom)







