segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Depois de 11 anos, PS2 continua vendendo bem

Depois de ser lançado em 2000, na época era uma febre e todos queriam ter um, mais em 2006 tecnicamente ele foi abandonado depois que veio o PS3, mas mesmo assim continua vendendo bastante, e sendo um dos produtos mais vendidos da empresa japonesa.

Após 11 anos, PS2 continua vendendo bem, aponta relatório da Sony
Em um último relatório financeiro divulgado pela Sony, o PlayStation 2 surpreendeu até os mais céticos sobre seu potencial de vendas e continua reforçando os cofres de sua fabricante. O que mais impressiona sobre o PS2 é que as suas vendas praticamente se mantiveram estáveis nos últimos anos, chegando até a superar o portátil PSP em certos meses. No primeiro quadrimestre de 2010, o bom e velho console chegou a superar o PSP com 1,6 milhões de unidades vendidas, contra 1,2 milhões do portátil.

E Não é pra menos o ps2 fazer tanto sucesso, para aqueles que ainda não tem o ps3 ou consoles melhores, muitos jogaram jogos de ps2 e sabem como tem vários jogos bem legais, e para fãs de games é tão legal jogar hoje em dia como antes.

Eu mesmo não tenho um ps3 ainda =/ , e admito que o meu ps2 ta paradão la, mais mesmo por falta de tempo pra jogar, mais é bem legal jogar alguma partida com amigos para passar o tempo =)

10 comentários:

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

http://sou-nintendo.blogspot.com/ para fãs da nintendo

Bruno Alex disse...

KI BOM!

Anônimo disse...

A Sony nao produz o PS2 faz algum tempo já, esses dados devem ser relativos as lojas que ainda possuem PS2 em estoque...Qual foi a fonte que você pesquisou esses dados?

Anônimo disse...

Não é a toa, PS2 tem milhares de jogos ótimos, é só as pessoas pesquisarem, eu mesmo só fui conhecer Shadow of The Colossus e Metal Gear 2 e 3 ano passado, jogos de 2001 e 2003.

Anônimo disse...

O meu PS2 vou usar até gastar.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É um Console clássico, inovou com a mídia DVD.

Reciclando Informações disse...

sem contar que da pra jogar jogos do ps1

ShadowsAV disse...

O meu zuo, agora ta sem o coller e jogos de PS2 pegam preto e branco com a tela pra cima (de PS1 não lol) PS2 fez e está fazendo história

Gustavo Tylor disse...

É inevitável, ele virou o clássico dos clássicos hehehe, além das midias de playstation 2, ele foi o primeiro a inovar nos quesitos de ainda poder rodar jogos de ps1. Vejo muitos sites conhecidos como este http://www.megamamute.com.br/cat/957/playstation-2.aspx
Onde justamente foi o lugar onde eu comprei o meu a um tempo atrás, que estão diminuindo muito os preços do playstation 2, e acredito que toda essa permanência no mercado nao é atoa, afinal ele teve vários jogos ótimos.
Grande abraço!

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates