Mostrando postagens com marcador Jogo de Tiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogo de Tiro. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de maio de 2011

EA quer lançar Battlefield 3 junto com novo Call of Duty


Call of Duty que hoje em dia está no topo dos jogos de tiro em primeira pessoa, e logo ficando em primeiro, outras empresas grandes querem superar ele.

Tanto que a Eletronic Arts pretende colocar o seu Battlefield 3 para brigar cara a cara com o Call of Duty, claro que olhando assim é um movimento bem arriscado, querer lançar um jogo no mesmo estilo com outro jogo que já é muito grande e famoso, mas a EA quer assumir esse risco e pretende investir agressivamente nisto, colocando o seu jogo nas lojas dias de diferença antes do jogo da Activision.

“Estamos prontos para que eles cheguem com dias de diferença entre um e outro”, afirmou uma fonte anônima de uma loja, referindo-se à data de lançamento dos dois jogos. E continuou: “A EA não tem sido tímida com Battlefield 3. É bem sabido que irá atacar Call of Duty de frente”

Realmente a batalha vai ser boa, são ótimos jogos de primeira pessoa e que fazem bastante sucesso, eu mesmo teria os dois se pudesse =p

E vocês qual acham que vai se sair melhor?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Finalmente chega Crysis 2



Crysis 2 é ambientado em uma Nova York pós-apocalíptica no ano de 2023. A cidade sofre com desastres climáticos e uma epidemia que arrasou com grande parte da população. Os aliens voltaram e infestaram as ruas.
O game chega com versões para Playstation 3, XBox 360 e PCs, apostando nos modos para vários jogadores. Serão seis ao todo, que aproveitarão os 12 mapas da Nova York devastada, com diferentes estilos de jogabilidade.
As cinco classes de soldados disponíveis para escolha propiciam diferentes estratégias de jogo, e os players receberão pontos de experiência com base em como usam a Nanosuit 2.0.
Desta vez, além de aprimorar de forma estratégica a força, velocidade e outros atributos do herói, o equipamento poderá receber melhorias.

Realmente o jogo deve ser coisa de loco, eu ainda não tive a oportunidade de jogar, mas o primeiro eu já curti de mais, o gráfico é dos melhores de jogo de tiros que eu já joguei, e agora tendo mais amplas variedades de jogos e nas armas o jogo deve ter ficado bom de mais. Ainda mais sendo mostrada no futuro *-*

Template by: Free Blog Templates