Mostrando postagens com marcador Sony. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sony. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rumores apontam que Playstation 4 chegam em 2012

Foto meramente ilustrativa, certo?
Muitos boatos rolam solta pela internet, o que acaba sendo difícil saber o que é reamente verdade ou não até que venha uma notícia realmente oficial.

Mas a notícia da vez é sobre um suposto Playstation 4, não só o game mas como um novo controle, que ambos seriam mostrados na E3 2012, a notícia veio de uma empresa de componentes eletrônicos em Taiwan e quem espalhou a notícia para geral na web foi o site 
DigiTimes.

Isso realmente é difícil de se confirmar, algum novo console até é mais cabível digamos assim, a Sony pode estar querendo bater de frente com o sensor de movimento do Xbox 360, mas já um novo game surgir é meio 'rápido' de mais na minha opinião.

E isto também é de se pensar nos gráficos, quão melhoria poderia ter um sucessor do Ps3? E vocês o que acham desta notícia?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vaza imagem do novo NGP e poderá se chamar Playstation Vita


Foto de campanha de marketing teria vazado e revelado o nome oficial.
Site retirou a notícia do ar; Sony não comentou o caso.



Muitos devem conhecer o novo portátil da Sony, que teve o nome provisório de NGP, mas foi vazado na internet uma nova foto e o possível nome real deste portátil.

A Sony não confirmou o vazamento, mas o site Mega Rock Blog, que divulgou a imagem, foi retirado do ar. Na imagem publicada, o nome "Vita", que é vida em latim, aparece abaixo da tela, como no portátil PSP.

Se é verdade ou não, eu quero mais é que lance logo ele, com certeza esse portátil vai ser dos melhores e vai surpreender bastante nossas expectativas.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sony é processada nos EUA por invasão à rede do PlayStation 3


Ação feita na Califórnia acontece um dia após empresa se manifestar.
Empresa pede 'compensação em dinheiro para usuários'.





A Sony foi processada por conta da invasão de hackers à rede de games on-line PlayStation Network (PSN). De acordo com o site especializado em games IGN, a firma de advocacia Rothken Law Firm entrou com ação nesta quarta-feira (27), um dia após a companhia ter se manifestado oficialmente sobre o problema.

A companhia divulgou na terça-feira (26) que um invasão na rede PlayStation Network permitiu que hacker tivessem acesso a dados pessoais de usuários como nome, endereço, data de nascimento e números de cartões de crédito.

A ação alega que a Sony "falhou em proteger e fornecer segurança aos dados privados dos usuários". "Entramos com essa ação em nome dos jogadores por conta da ameaça de que dados pessoais vazaram e para que a Sony busque remediar o problema com seus consumidores", disse o advogado da empresa, Ira P. Rothken ao IGN. "Esperamos que a empresa aprenda com seus erros e forneça uma solução de segurança confiável daqui para a frente.


Realmente a Sony está com muitos problemas, malditos hackers, eu ainda não tenho o meu ps3, mas logo menos eu vou estar com o meu e espero que a PSN esteja normal até la =/


O processo contra a Sony está exigindo uma recompensação em dinheiro a todos os usuários que foram prejudicados.

Fonte: G1

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sony apresenta tablets compatíveis com games do Playstation


O modelo 'S2' tem duas telas de 5,5 polegadas cada uma.
O 'S1' tem tela de 9,4 polegadas e duas câmeras de vídeo.




A japonesa Sony apresentou nesta terça-feira (26), em Tóquio, dois tablets com o sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb), do Google. Chamados de "S1" e "S2", os aparelhos são compatíveis com os games do console PlayStation.


O modelo S1 tem tela de 9,4 polegadas, duas câmeras de vídeo (frontal e traseira), acesso à rede wi-fi e é compatível com redes móveis 3G e 4G. O aparelho também possui um design curvo que, conforme a Sony, é mais fácil de segurar.



O tablet S2, que se dobra em dois e pode ser guardado no bolso, é maior que um smartphone, mas menor que o iPad. O S2 tem duas telas táteis de 5,5 polegadas cada uma. "O S2 é particularmente pertinente para a leitura de livros digitais, cujo conteúdo é visualizado nas telas como se fossem duas páginas", explicou o diretor da Sony, Kunimasa Suzuki.
Conforme Suzuki, os tablets contarão ainda com um serviço de conteúdo on-line acessível de forma rápida para comprar e fazer downloads de vídeos e músicas. Os novos tablets, que tentam competir com o iPad, da Apple, devem chegar ao mercado a partir do outono no hemisfério norte (final de setembro).


Parece que o concorrente está bom em! Mas será que esses tablets com android da sony tem painel IPS igual o iPad?


Por que tendo o painel IPS a imagem além de ficar melhor, também é mais resistente, e nada melhor que poder jogar jogos do Playstation com uma imagem boa e qualidade perfeita em um  tablet =)

Fonte: G1

Template by: Free Blog Templates