segunda-feira, 18 de abril de 2011

Playstation 3 chega aos 50 milhões vendidos

Companhia atribui o sucesso das vendas à PlayStation Network, variedade de títulos e ao PlayStation Move.


A Sony anunciou nesta sexta-feira (15/4) que as vendas do PlayStation 3 ultrapassaram a marca das 50 milhões de unidades ao redor do mundo no último dias 29 de março. O console foi introduzido no mercado mundial em novembro de 2006, mas no Brasil o dispositivo foi lançado oficialmente apenas em agosto do ano passado.

A companhia japonesa atribui parte do sucesso da plataforma ao funcionamento da PlayStation Network, a rede online que permite que os usuários do console joguem, comprem títulos e baixem conteúdos novos para os games que possuem. A PSN possui hoje cerca de 75 milhões de contas registradas e opera em 59 países ao redor do mundo. A PSN brasileira deve chegar ainda em 2011, segundo a Sony do Brasil, mas ainda não há data confirmada para o lançamento.

O console possui hoje cerca de 2 mil títulos disponíveis que já venderam mais de 480 milhões de unidades ao redor do mundo. A companhia japonesa também comemora o sucesso do controle de movimento PlayStation Move, que atingiu a marca de 8 milhões de unidades vendidas no começo deste mês.

Apesar de eu ter um blog de games eu ainda não tenho o meu playstation 3 =(
Sempre fui mais de jogar jogos no PC, mais logo menos eu vou estar com o meu Playstation 3 em casa.

Há muita briga de gente falando qual é melhor entre Xbox ou Playstation, mais eu acabei ficando com o play mesmo. E recentemente eu comprei a minha TV LCD da LG de 42 polegadas pro quarto, Painel IPS, FullHD, jogar aqueles jogos nela vai ser coisa de louco *-*

Sempre ouvi falar muito bem das Tvs que tinham Painel IPS, pela melhor qualidade de imagem e resistência da tela, e pra jogar um game nada melhor que uma qualidade de imagem perfeita, pode não ter uma qualidade tão boa como uma LED, mas com certeza ela é ótima. Não vejo a hora de comprar meu game *-*

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sucesso de vendas, graças ao destravamento, e penso como pode um garoto de 20 anos, conhecido como Geo hotz, pode causar um estrondo em uma das maiores corporações do planeta! É comico demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xikitu disse...

concordo com o anonimo, principalmente no brasil, o playstation 3 vai superar as vendas do xbox 360 , que até então, era mais comercializado pelo seu destravamento.

mais agora que o playstation 3 já está sendo vendido com o desbloqueio (o qual consiste em apenas baixar o jogo e colocalo em um hd externo) é muito provavel que o PS3 supere desparadamente o xbox, devido aos fãs brasileiros nos seus exclusivos , ao bolso do comprador que não tera que pagar pelos jogos, e pelo exelente trabalho hacker que deixa VAZAR um lançamento , pelomenos uma semana antes de sua data oficial de comercialização.

Jogeui mortal kombat 5 dias antes do lançamento oficial dos EUA, e olha que tem brasileiro ai esperando pelo jogo até agora :/

Anônimo disse...

O ps3 tem um grande potencial,há recursos que ainda não são conhecidos pelos programadores,por isso os exclusivos se mostram muito melhores que os multiplataformas pois essas produtoras se dedicam a programar para o ps3...o Xbox 360 é tão foda que a Força Aérea dos EUA fez um supercomputador usando somente os consoles ps3 HAHAHAHAHAHA
Procurem no google : Ps3 Supercomputador
Na boa quem fala que xbox é melhor é um grande desinformado na boa o xbox é ótimo mas NUNCA será igual ao ps3 quem dirá melhor!!

Anônimo disse...

Eu acho uma pena esse destravamento, esse geohotz, processos em cima dele, e agora os hacker atacam a psn e ficamos des de quarta sem jogar online :) mas logo voltara, ao que destravam o ps3 e não jogam online so tenho uma coisa a dizer, vc tem um console dos anos 2000 somente com um grafico melhorado ;D

Anônimo disse...

Sucesso de venda graças ao destravamento? Mas já faz alguns anos que o ps3 vende mais unidades/ano que o 360... eeeita povinho que fala sem saber!

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates