Mostrando postagens com marcador TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TV. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LG entra com processo para banir PlayStation3 dos EUA

Empresa alega que concorrente infringe patentes ao usar leitores Blu-Ray no console de games e em televisores.


De acordo com algumas notícias girando pela internet, a LG iniciou um processo judicial para parar a comercialização do PlayStation 3 e dos televisores da linha Bravia, ambos produtos da Sony, nos Estados Unidos.

A LG alega que a Sony infringiu patentes da empresa, por conta da implementação de leitores Blu-Ray em seus dispositivos.
Mais o leitor de Dvd do Ps3 sempre foi de Blu-Ray, porque será que só agora está processando, ou ja pode ter começado o processo faz tempo também, com a enrolação que é alguns processos.

A Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos (ITC) já está com o processo em mãos.
E se decidirem a favor da LG, poderá dizer adeus ao PlayStation3 das plateleiras do País.

Mas por que só no EUA? Pelo que eu sei TODOS os Ps3 e as Tvs estão infligindo as regras não é? Mas vamos esperar por mais notícias e ver no que dá, se for só la mesmo os americanos que vão se fod@# LOL

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oque vcs preferem ? TV ou PC ?

Eae galeraa!
Oque vocês preferem uma boa Tv Lcd ou Led com um bom video game um Pc com boas cofigurações para se jogar jogos ?

Bom no meu caso eu opto pelos dois haha
Eu comprei uma Tv Lcd da LG da série Infinita que eu achei ótima, e as vezes uso ela como TV normal, ou quando quero jogar alguns jogos eu uso ele como Monitor TV... e também jogo meu Ps3 nela normal mesmo.
Antes jogava na de tubo de 32, e semper jogava no Pc mesmo, mais ao comprar essa Tv eu achei os gráficos nela bem melhor e até da gosto de jogar pela Tv agora. Uma imagem da Tv que eu comprei :D


Eu ainda prefiro jogar mais pelo video game na Tv do que jogar pelo computador, apesar que no computador voce pode mecher em várias funçoes do gráfico e etc.
Eu como gosto bastante de games, prefiro jogar de todos as formas, dependendo do jogo e do meu gosto xD

E vocês qual jeito vocês preferem jogar ?

Template by: Free Blog Templates