quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sony é processada nos EUA por invasão à rede do PlayStation 3


Ação feita na Califórnia acontece um dia após empresa se manifestar.
Empresa pede 'compensação em dinheiro para usuários'.





A Sony foi processada por conta da invasão de hackers à rede de games on-line PlayStation Network (PSN). De acordo com o site especializado em games IGN, a firma de advocacia Rothken Law Firm entrou com ação nesta quarta-feira (27), um dia após a companhia ter se manifestado oficialmente sobre o problema.

A companhia divulgou na terça-feira (26) que um invasão na rede PlayStation Network permitiu que hacker tivessem acesso a dados pessoais de usuários como nome, endereço, data de nascimento e números de cartões de crédito.

A ação alega que a Sony "falhou em proteger e fornecer segurança aos dados privados dos usuários". "Entramos com essa ação em nome dos jogadores por conta da ameaça de que dados pessoais vazaram e para que a Sony busque remediar o problema com seus consumidores", disse o advogado da empresa, Ira P. Rothken ao IGN. "Esperamos que a empresa aprenda com seus erros e forneça uma solução de segurança confiável daqui para a frente.


Realmente a Sony está com muitos problemas, malditos hackers, eu ainda não tenho o meu ps3, mas logo menos eu vou estar com o meu e espero que a PSN esteja normal até la =/


O processo contra a Sony está exigindo uma recompensação em dinheiro a todos os usuários que foram prejudicados.

Fonte: G1

14 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que prefiro PC!

Anônimo disse...

É verdade esse anônimo é muito inteligente PC é invulnerável a Hackers!!!! Que cara foda!!!!GÊNIO!!

Eu não tenho meu ps3 ainda tb mas mal posso esperar para ter um!!Os exclusivos estão ficando cada vez melhores *-*

Espero que a Sony contorne isso daí e melhore mais sua segurança!!Ou ela podia comprar um PC invulnerável a hackers e tudo mais KKKKKKKKKKKK

AllAn disse...

hehe eu tenho umm PS3 e os exclusivos sao fodasticamente fodas principalmente os q dao pra jogar ON como Socom 4 q saiu a pouco tempo atras! mais a PSN ainda nao voltoo talvez so mes q vem

Marcio disse...

malditos hackers!!!Mal posso ver seus movimentos!!!

Anônimo disse...

LOL...

Isso que dá ficar com dó de pagar 25 mangos por mês para jogar na live... huahiuiauahiah

Aos que tiveram os dados roubados, peçam para o exlusivo "Kratos" salvar os dados agora...euieuheiueieh

Anônimo disse...

A Sony disse que alguns serviços vão ser restaurados essa semana!Quem não consegue ler em inglês em baixo tem um site que traduziu o comunicado da Sony!

http://blog.us.playstation.com/

http://tribunadonorte.com.br/noticia/psn-volta-nesta-semana-usuarios-ganharao-jogos-e-vantagens-da-plus/180067

Anônimo disse...

Bom enquanto a Live ficou 13 dias fora do ar por instabilidade a Sony precisa de mais 3 dias pra bater o record da Live! kkkkkkkkkk e se for pensar bem a Sony teve que reescrever o sistema..e agora vão rolar uns bônus pra galera kkkkkkkk...é tão bom ser informado *-*

Anônimo disse...

LOL o anônimo fanboy acha que quando se fala em exclusivo do PS3 automaticamente está falando do Kratos? UAHUHAUAHUAHUAH

Anônimo disse...

GoW é o único que merece ser citado... O resto não faz falta nenhuma...uahiauuhaihihiahu.

E instabilidade é "beeeeeem menos pior" que dados roubados... hauiauaiahuiha

Bom, agora vou jogar MK na live, porque a live tá bombando...hauahuaiauhaihaiuaih

Anônimo disse...

Errado,GoW é o único que você conhece fanboy de merda!E já que ta bombando vc n deveria estar aqui afinal vc alem de pagar por internet (Supondo que vc tenha) paga pra jogar online...O problema é q alem de pago o sistema te deixa na mão por 13 dias...A Sony falhou na segurança isso é verdade mas não é por isso que eu vou descer de nível e comprar um Xbox e pagar pra jogar na live ^^
Eu ainda pretendo ter um Ps3 pq se for pra gastar dinheiro com um console que seja um Playstation 3.

Anônimo disse...

Calma... huaiauhaiuihaui

Não precisa ficar bravo. Só uma dica, se for comprar, não compre na PSN para não ter seus dados roubados... haujaiauahauhaiuhaihaiahihiu

Victor disse...

tava jogando.... caiu e n volto ate agora UAHEIHEAIEUHIAEHIAUEHIAUEHUIE porra!!

Anônimo disse...

Ae galera a Sony disse que essa semana volta!!

Anônimo disse...

God of War unico que merece ser citado?? HUAUHAHAIHIAEUEIAHEA
como tem fanboy ignorante!!!!!

larga a mão de ser idiota, eu tenho um PS3 e os exclusivos dele são muito bons, tambem gostaria de ter um Xbox pra poder jogar os exclusivos dele(pq diferente de um fanboy babaca, eu sei apreciar jogos de qualquer produtora).

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates