sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dance Dance Revolution chega para Xbox 360

Um dos grandes jogos de dança ganha seu retorno para Xbox 360 para fazer todo mundo dançar.


Dance Dance Revolution foi um jogo que eu viciei bastante a muito tempo atrás, gostava muito de jogar, e legal saber que a Konami lançou o retorno desse game que é muito bom.

A novidade do jogo é que contem dois tipos de modos diferentes, no modo Dance off, até quatro jogadores poderão disputar no tapete de danças, e vencer aquele que acertar o mais número de setas com precisão.

E já no modo club, é para aqueles jogadores mais hardcore, jogando também entre 4, mas com 20 músicas seguidas e com dificuldades diferentes.

O game vem equipado com o Visual Jockey (VJ), uma característica que premia os melhores dançarinos com novos gráficos para uma experiência mais envolvente. Para aqueles jockeys mais avançados, o jogo também oferece um nível com alta dificuldade, o Challenge Level, com setas diagonais incluídas com as tradicionais para cima, para baixo, direita e esquerda. Além disso, os jogadores podem usar a câmera Xbox LIVE Vision para entrar no jogo e verem na tela como estão dançando.

Parece estar bom de mais =)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sony é processada nos EUA por invasão à rede do PlayStation 3


Ação feita na Califórnia acontece um dia após empresa se manifestar.
Empresa pede 'compensação em dinheiro para usuários'.





A Sony foi processada por conta da invasão de hackers à rede de games on-line PlayStation Network (PSN). De acordo com o site especializado em games IGN, a firma de advocacia Rothken Law Firm entrou com ação nesta quarta-feira (27), um dia após a companhia ter se manifestado oficialmente sobre o problema.

A companhia divulgou na terça-feira (26) que um invasão na rede PlayStation Network permitiu que hacker tivessem acesso a dados pessoais de usuários como nome, endereço, data de nascimento e números de cartões de crédito.

A ação alega que a Sony "falhou em proteger e fornecer segurança aos dados privados dos usuários". "Entramos com essa ação em nome dos jogadores por conta da ameaça de que dados pessoais vazaram e para que a Sony busque remediar o problema com seus consumidores", disse o advogado da empresa, Ira P. Rothken ao IGN. "Esperamos que a empresa aprenda com seus erros e forneça uma solução de segurança confiável daqui para a frente.


Realmente a Sony está com muitos problemas, malditos hackers, eu ainda não tenho o meu ps3, mas logo menos eu vou estar com o meu e espero que a PSN esteja normal até la =/


O processo contra a Sony está exigindo uma recompensação em dinheiro a todos os usuários que foram prejudicados.

Fonte: G1

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sony apresenta tablets compatíveis com games do Playstation


O modelo 'S2' tem duas telas de 5,5 polegadas cada uma.
O 'S1' tem tela de 9,4 polegadas e duas câmeras de vídeo.




A japonesa Sony apresentou nesta terça-feira (26), em Tóquio, dois tablets com o sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb), do Google. Chamados de "S1" e "S2", os aparelhos são compatíveis com os games do console PlayStation.


O modelo S1 tem tela de 9,4 polegadas, duas câmeras de vídeo (frontal e traseira), acesso à rede wi-fi e é compatível com redes móveis 3G e 4G. O aparelho também possui um design curvo que, conforme a Sony, é mais fácil de segurar.



O tablet S2, que se dobra em dois e pode ser guardado no bolso, é maior que um smartphone, mas menor que o iPad. O S2 tem duas telas táteis de 5,5 polegadas cada uma. "O S2 é particularmente pertinente para a leitura de livros digitais, cujo conteúdo é visualizado nas telas como se fossem duas páginas", explicou o diretor da Sony, Kunimasa Suzuki.
Conforme Suzuki, os tablets contarão ainda com um serviço de conteúdo on-line acessível de forma rápida para comprar e fazer downloads de vídeos e músicas. Os novos tablets, que tentam competir com o iPad, da Apple, devem chegar ao mercado a partir do outono no hemisfério norte (final de setembro).


Parece que o concorrente está bom em! Mas será que esses tablets com android da sony tem painel IPS igual o iPad?


Por que tendo o painel IPS a imagem além de ficar melhor, também é mais resistente, e nada melhor que poder jogar jogos do Playstation com uma imagem boa e qualidade perfeita em um  tablet =)

Fonte: G1

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sonic Generations é confirmado

Os 20 anos do mascote mais rápido do videogame está trazendo excelentes frutos para os fãs da série. Hoje a SEGA confirmou oficialmente que Sonic Generations não é apenas mais um boato, mas sim um título especial para celebrar os 20 anos de Sonic the Hedgehog




O universo do Sonic é jogado dentro do caos com uma misteriosa e poderosa caixa chamada de “buracos no tempo” que leva ele e seus amigos de volta no tempo. Como resultado ele encontra algumas surpresas do seu passado incluindo o Sonic clássico visto no primeiro jogo. Ambos terão que derrotar um estranho e novo inimigo, salvar seus amigos e achar que está por trás desse plano diabólico.


“Contendo o clássico Sonic de 1991 que muitos fãs conhecem e amam junto com o Sonicmoderno de hoje, nós estamos trazendo de volta a nostalgia dos primeiros dias do mascote combinando com a inovação e os gráficos em HD dos jogos mais modernos. Sonic Generations trará a vida os 20 anos de história do universo da franquia de um modo único e imaginário.” Disse David Corless, Diretor Global de Marca para o Sonic


Veja o vídeo =)



Via: TechTudo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Veja o incrível novo trailer de Battlefield 3

Depois deste vídeo mostrando como vai ser o jogo, a Eletronic Arts liberou um novo vídeo do game play deste jogo muito espero.



E este vídeo não tem nada mais nada menos que 12 minutos de cenas de jogabilidade.

Este vídeo mostra bem melhor de como vai ser este jogo, uma junção do que já foi mostrado no outro vídeo, e com direito a cenas inéditas e a prévia do que irá vir. E no final, mostrando cenas de conflitos entre tanques e combates aéreos.

Com certeza este jogo mostrará um alto realismo em primeira pessoa em jogos de tiros.

Confira aqui o vídeo:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Playstation 3 chega aos 50 milhões vendidos

Companhia atribui o sucesso das vendas à PlayStation Network, variedade de títulos e ao PlayStation Move.


A Sony anunciou nesta sexta-feira (15/4) que as vendas do PlayStation 3 ultrapassaram a marca das 50 milhões de unidades ao redor do mundo no último dias 29 de março. O console foi introduzido no mercado mundial em novembro de 2006, mas no Brasil o dispositivo foi lançado oficialmente apenas em agosto do ano passado.

A companhia japonesa atribui parte do sucesso da plataforma ao funcionamento da PlayStation Network, a rede online que permite que os usuários do console joguem, comprem títulos e baixem conteúdos novos para os games que possuem. A PSN possui hoje cerca de 75 milhões de contas registradas e opera em 59 países ao redor do mundo. A PSN brasileira deve chegar ainda em 2011, segundo a Sony do Brasil, mas ainda não há data confirmada para o lançamento.

O console possui hoje cerca de 2 mil títulos disponíveis que já venderam mais de 480 milhões de unidades ao redor do mundo. A companhia japonesa também comemora o sucesso do controle de movimento PlayStation Move, que atingiu a marca de 8 milhões de unidades vendidas no começo deste mês.

Apesar de eu ter um blog de games eu ainda não tenho o meu playstation 3 =(
Sempre fui mais de jogar jogos no PC, mais logo menos eu vou estar com o meu Playstation 3 em casa.

Há muita briga de gente falando qual é melhor entre Xbox ou Playstation, mais eu acabei ficando com o play mesmo. E recentemente eu comprei a minha TV LCD da LG de 42 polegadas pro quarto, Painel IPS, FullHD, jogar aqueles jogos nela vai ser coisa de louco *-*

Sempre ouvi falar muito bem das Tvs que tinham Painel IPS, pela melhor qualidade de imagem e resistência da tela, e pra jogar um game nada melhor que uma qualidade de imagem perfeita, pode não ter uma qualidade tão boa como uma LED, mas com certeza ela é ótima. Não vejo a hora de comprar meu game *-*

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O notebook mais potente para jogos


Produto possui tela de 16 polegadas e placa de vídeo GeForce GT 285M.
Disponível em lojas do varejo, tem preço sugerido de R$ 6 mil.



A MSI Computer, fabricante de produtos de informática, anuncia o lançamento no mercado brasileiro do notebook GT660. Voltado para gamers, o equipamento tem processador Core i7 da Intel, tela de 16 polegadas e placa de vídeo GeForce GT 285M e portas USB 3.0.

O GT660 é equipado também com a tecnologia Turbo Drive Engine (TDE), que permite o aumento da desempenho da CPU. Com apenas um toque, o usuário pode ligar o Turbo Drive para melhorar ainda mais o processamento e o desempenho gráfico do notebook.

O laptop possui, ainda, tela LCD de 16 polegadas com tecnologia LED, teclado adaptado para jogos, bateria de nove células, dois alto-falantes e subwoofer e suporte para até 12 GB de memória RAM. No quisito ventilação, ele vem com a tecnologia Cooler Boost que permite ao usuário, com um toque, acionar o recurso que aumenta a capacidade de refrigeração da máquina.

Baseado nas configurações e pela aparência deste not parece ser muito bom mesmo, mas será que é o melhor?

No resumo da tecnologia dele não fala sobre o tipo de Painel que tenha, com certeza eu ia dar bem mais credibilidade se ele tiver um Painel IPS, e com essa configuração da para jogar ótimos jogos de gráficos, e com IPS no Painel não tem coisa melhor do que ver aqueles gráficos perfeitos, e ainda mais em jogos de tiros que eu gosto muito!

E vocês acham que tenha algum no mercado melhor?

Template by: Free Blog Templates