Mostrando postagens com marcador Eletronic Arts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eletronic Arts. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Briga de gigantes: PES 2012 e FIFA 12 qual o melhor?


A konami divulgou o novo trailer do Pro Evolution Soccer 2012. Nele mostra cada detalhes desse incrível jogo, mostrando a evolução do game na questão de jogabilidade, e a inteligência artificial implementada em seus jogadores.

O vídeo em si mostra mais detalhes e explicações da evolução do jogo, não mostrando muito o gameplay do jogo. Veja o vídeo:



E a Eletronic Arts para não ficar de fora, logo correu atrás de mostrar o seu novo trailer que também foca nas inovasões do seu game FIFA 12. Mostrando alterações na jogabilidade e no sistema de colisões, mostrando que a realidade está ficando mais e mais perfeita em seus games, mostrando que a defesa está ficando bem mais difícil nas jogadas individuais.

Não vou ficar explicando uma coisa por coisa aqui, para quem realmente gosta e entende de futebol e desses magníficos games, irão entender e ver as diferenças em um aspecto geral =)

Veja o trailer do Fifa:



E dessa grande briga entre os dois, qual deles vocês acham que ficará melhor?

terça-feira, 17 de maio de 2011

EA quer lançar Battlefield 3 junto com novo Call of Duty


Call of Duty que hoje em dia está no topo dos jogos de tiro em primeira pessoa, e logo ficando em primeiro, outras empresas grandes querem superar ele.

Tanto que a Eletronic Arts pretende colocar o seu Battlefield 3 para brigar cara a cara com o Call of Duty, claro que olhando assim é um movimento bem arriscado, querer lançar um jogo no mesmo estilo com outro jogo que já é muito grande e famoso, mas a EA quer assumir esse risco e pretende investir agressivamente nisto, colocando o seu jogo nas lojas dias de diferença antes do jogo da Activision.

“Estamos prontos para que eles cheguem com dias de diferença entre um e outro”, afirmou uma fonte anônima de uma loja, referindo-se à data de lançamento dos dois jogos. E continuou: “A EA não tem sido tímida com Battlefield 3. É bem sabido que irá atacar Call of Duty de frente”

Realmente a batalha vai ser boa, são ótimos jogos de primeira pessoa e que fazem bastante sucesso, eu mesmo teria os dois se pudesse =p

E vocês qual acham que vai se sair melhor?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Veja o incrível novo trailer de Battlefield 3

Depois deste vídeo mostrando como vai ser o jogo, a Eletronic Arts liberou um novo vídeo do game play deste jogo muito espero.



E este vídeo não tem nada mais nada menos que 12 minutos de cenas de jogabilidade.

Este vídeo mostra bem melhor de como vai ser este jogo, uma junção do que já foi mostrado no outro vídeo, e com direito a cenas inéditas e a prévia do que irá vir. E no final, mostrando cenas de conflitos entre tanques e combates aéreos.

Com certeza este jogo mostrará um alto realismo em primeira pessoa em jogos de tiros.

Confira aqui o vídeo:

Template by: Free Blog Templates