A Sony anunciou nesta sexta-feira (15/4) que as vendas do PlayStation 3 ultrapassaram a marca das 50 milhões de unidades ao redor do mundo no último dias 29 de março. O console foi introduzido no mercado mundial em novembro de 2006, mas no Brasil o dispositivo foi lançado oficialmente apenas em agosto do ano passado.
A companhia japonesa atribui parte do sucesso da plataforma ao funcionamento da PlayStation Network, a rede online que permite que os usuários do console joguem, comprem títulos e baixem conteúdos novos para os games que possuem. A PSN possui hoje cerca de 75 milhões de contas registradas e opera em 59 países ao redor do mundo. A PSN brasileira deve chegar ainda em 2011, segundo a Sony do Brasil, mas ainda não há data confirmada para o lançamento.
O console possui hoje cerca de 2 mil títulos disponíveis que já venderam mais de 480 milhões de unidades ao redor do mundo. A companhia japonesa também comemora o sucesso do controle de movimento PlayStation Move, que atingiu a marca de 8 milhões de unidades vendidas no começo deste mês.
A companhia japonesa atribui parte do sucesso da plataforma ao funcionamento da PlayStation Network, a rede online que permite que os usuários do console joguem, comprem títulos e baixem conteúdos novos para os games que possuem. A PSN possui hoje cerca de 75 milhões de contas registradas e opera em 59 países ao redor do mundo. A PSN brasileira deve chegar ainda em 2011, segundo a Sony do Brasil, mas ainda não há data confirmada para o lançamento.
O console possui hoje cerca de 2 mil títulos disponíveis que já venderam mais de 480 milhões de unidades ao redor do mundo. A companhia japonesa também comemora o sucesso do controle de movimento PlayStation Move, que atingiu a marca de 8 milhões de unidades vendidas no começo deste mês.
Apesar de eu ter um blog de games eu ainda não tenho o meu playstation 3 =(
Sempre fui mais de jogar jogos no PC, mais logo menos eu vou estar com o meu Playstation 3 em casa.
Há muita briga de gente falando qual é melhor entre Xbox ou Playstation, mais eu acabei ficando com o play mesmo. E recentemente eu comprei a minha TV LCD da LG de 42 polegadas pro quarto, Painel IPS, FullHD, jogar aqueles jogos nela vai ser coisa de louco *-*
Sempre ouvi falar muito bem das Tvs que tinham Painel IPS, pela melhor qualidade de imagem e resistência da tela, e pra jogar um game nada melhor que uma qualidade de imagem perfeita, pode não ter uma qualidade tão boa como uma LED, mas com certeza ela é ótima. Não vejo a hora de comprar meu game *-*
Sempre fui mais de jogar jogos no PC, mais logo menos eu vou estar com o meu Playstation 3 em casa.
Há muita briga de gente falando qual é melhor entre Xbox ou Playstation, mais eu acabei ficando com o play mesmo. E recentemente eu comprei a minha TV LCD da LG de 42 polegadas pro quarto, Painel IPS, FullHD, jogar aqueles jogos nela vai ser coisa de louco *-*
Sempre ouvi falar muito bem das Tvs que tinham Painel IPS, pela melhor qualidade de imagem e resistência da tela, e pra jogar um game nada melhor que uma qualidade de imagem perfeita, pode não ter uma qualidade tão boa como uma LED, mas com certeza ela é ótima. Não vejo a hora de comprar meu game *-*












