Mostrando postagens com marcador Ps3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ps3. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rumores apontam que Playstation 4 chegam em 2012

Foto meramente ilustrativa, certo?
Muitos boatos rolam solta pela internet, o que acaba sendo difícil saber o que é reamente verdade ou não até que venha uma notícia realmente oficial.

Mas a notícia da vez é sobre um suposto Playstation 4, não só o game mas como um novo controle, que ambos seriam mostrados na E3 2012, a notícia veio de uma empresa de componentes eletrônicos em Taiwan e quem espalhou a notícia para geral na web foi o site 
DigiTimes.

Isso realmente é difícil de se confirmar, algum novo console até é mais cabível digamos assim, a Sony pode estar querendo bater de frente com o sensor de movimento do Xbox 360, mas já um novo game surgir é meio 'rápido' de mais na minha opinião.

E isto também é de se pensar nos gráficos, quão melhoria poderia ter um sucessor do Ps3? E vocês o que acham desta notícia?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sony restaura todas as funções da rede PSN

Serviço foi atacado por hackers e ficou quase um mês fora do ar.




A Sony confirmou nesta quinta-feira (2) que sua rede de videogames online PlayStation Network (PSN) já está em plena atividade, salvo em algumas regiões da Ásia, após sofrer em abril um ataque de hackers que roubaram os dados de 77 milhões de usuários.

Com a restauração de todas suas funções, a rede interativa da Sony para os consoles PS3 e PSP já tem disponível a PlayStationStore, que ainda permanecia desativada após a "invasão" de piratas virtuais em abril.

Ótimas notícias para os usuários de PS =D Eu infelizmente não tenho o meu ainda e estou tendo que jogar o do meu irmão u.u, mas logo menos eu vou comprar o meu e vou querer a PSN intacta *-*

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SoulCalibur V chega para Xbox 360 e Ps3 em 2012


Game de luta foi anunciado pela produtora Namco Bandai.
Siegfried é um dos personagens confirmados.




Para todos os fãs de Soulcalibur, a Nanco finalmente falou sobre a evolução do jogo e que tem previsão para estrear em 2012.

O jogo, que apresenta confrontos com espadas, mostra eventos 17 anos após o final do game anterior. O foco da história está no filho da personagem Sohitia, Patroklos, que deve lutar contra os vilões da série. A lista de personagens oficial não foi divulgada, mas o designer do título, Daishi Odashima, confirmou por meio do Twitter a presença de Siegfried, além da introdução de novos lutadores.





E em mensagem no Twitter o designer da Nanco explica a continuação deste grande game de luta: "'SoulCalibur V' se tornou realidade por conta do suporte e paixão de todos. O time foi desfeito após 'SoulCalibur: Broken Destiny', então, quero agradecer a todos os fãs"


O jogo com certeza será muito bom, e também junto com as notícias foi divulgado um vídeo sobre o jogo, veja o vídeo a baixo:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Veja 11 minutos do gameplay do jogo zumbi Dead Island

Depois do primeiro trailer do jogo que deixou bastante gente comovida, e também de um outro vídeo que apelou para o sentimentalismo, causando toda a destruição causada por zumbis, e agora finalmente foi mostrada um gameplay do jogo.



Segundo o primeiro vídeo, já se baseia que o personagem principal será o homem que está passando férias com a família em uma ilha paradisíaca, até que o pior acontece e a ilha é infestada por zumbis.


Agora vejo o vídeo de 11 minutos de gameplay, mostrando os gráficos, de como será o jogo e de tudo que se tem direito:




O jogo vai ser lançado este ano para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


terça-feira, 3 de maio de 2011

Need for Speed -The Run fuga pelas ruas dos EUA


'The Run' chega ao PS3, X360, PC, Wii e 3DS dia 15 de novembro.
Jogador atravessará o país em alta velocidade.



A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (29) o lançamento do novo game da série de corrida "Need for Speed". "The Run", que tem previsão para chegar no dia 15 de novembro aos Estados Unidos, levará os jogadores para uma fuga pelos Estados Unidos.

A empresa afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras do país, indo de San Francisco até Nova York e, assim, atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e navegará por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.


O game usará o motor gráfico Frostbite 2, o que, de acordo com a produtora, permitirá gráficos com um alto nível de realismo. Além disso, os desenvolvedores do estúdio Black Box, responsável pelas versões "Underground" e "Most Wanted" de "Need for Speed", trabalha para criar um sistema de física próximo do real.


Parece que o realismos desse Need for Speed vai ser coisa de louco em? Para os fãs de um ótimo jogo de automobilismo só nos resta esperar pela estréia.

Fonte: G1

Template by: Free Blog Templates