Está cansado dos enredos dos games atuais e sempre com finais felizes?
Veja como seria a história dos personagens da vida real:
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Qual personagem corre mais rápido?
Uma corrida dos personagens de plataforma, qual corre mais rápido?
Marcadores:
Corrida,
Games,
Personagens de Plataforma,
Vídeo,
Video Game
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Guia de como se fazer uma manutenção no seu PC
Você que adora jogar um Game no seu PC tem que saber muito bem como fazer uma manutenção no seu computador e deixar ele em perfeita condição.
Veja umas imagens de um guia simples e prático =)

Um guia melhor que este você não acha por ai !








Veja umas imagens de um guia simples e prático =)

Um guia melhor que este você não acha por ai !










Aprenderam direitinho ? ^~
Marcadores:
Computador,
Gostosa,
Manutenção,
Mulheres
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
"F.E.A.R. 3" Jogando com o vilão
Para aqueles que são fãs de F.E.A.R. conhecem muito bem o vilão do primeiro game o Paxton Fettel, agora no teceiro jogo da saga, teremos jogabilidade cooperativa e estilo de jogo diferente, e prometendo os bons sustos de sempre.
De acordo com informações divulgadas pela distribuidora Warner Bros., ao concluir um estágio como Point Man o jogador automaticamente ganha a opção de visitá-lo com Paxton. Apesar de passarem por situações idênticas, a experiência de jogo será totalmente diferente, uma vez que Point Man usa armas de fogo e o outro conta com poderes psíquicos.
E a Alma está de volta, para quem jogou o 2 até o final sabe que ela estaa grávida, e volta novamente gestando uma criatura malígna.
Para quem nunca jogou, este é um jogo que eu aconselho com certeza !
E a Alma está de volta, para quem jogou o 2 até o final sabe que ela estaa grávida, e volta novamente gestando uma criatura malígna.
Para quem nunca jogou, este é um jogo que eu aconselho com certeza !
Marcadores:
F.E.A.R 3,
Jogos de Tiro,
Jogos Suspense,
Jogos Terror,
Lançamentos,
Notícias,
Novidades
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
O Fim do Guitar Hero
Uma péssima notíca para os Fãs de GH, depois de serem feitas tantas versão do jogo, infelizmente chegou ao seu fim =/
Depois de tanto tempo, os jogos e as novas séries mostraram um declíneo, e também cancelaram o game que sairia agora em 2011. E a desculpa que a empresa mostrou foi que a empresa deseja focar na maior oportunidade que a empresa tem nesse momento, para criar a melhor experiência em entretenimento do mundo.
E também que o DJ Hero sofreu bastantes cortes. Mas ainda é cedo para se dizer que será o fim da franquia de jogos musicais, mais com certeza deixou bastante gente triste que realmente gostava do jogo.
Espero que as novidades de entreterimentos que estão planejando sejam bem maiores e mais divertidas pelo menos, e que também abriu portas para a concorrente vim com tudo com idéias e novos jogos, assim como Rock Band...
Que não seja o fim das réplicas de plástico de instrumentos músicais >.<
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Quarto do Super Mario Bros
Desenhos foram feitos com tinta, sem uso de adesivos especiais.
Trabalho demorou cerca de três semanas, segundo criador.

O americano Casey Fleser reproduziu, pixel por pixel, todo o mapa da primeira fase do clássico 'Super Mario Bros', para o videogame de 8 bits da Nintendo, na parede do quarto de seu filho.
Realmente ficou muito banaca, ainda mais pra quem é Fã de Mario, o quarto ficou muito bem feito, ainda mais por ser de tinta e não por adesivos.
Ele fez isso para o seu filho, mais até eu ia achar legal ter um quarto assim *-* Nerd forever haha
Só ia ser meio estranho levar alguma garata para o seu quarto rsrs

Casey Fleser, ao lado de Mario, herói da Nintendo e um dos maiores personagens da história dos videogames.










Trabalho demorou cerca de três semanas, segundo criador.

O americano Casey Fleser reproduziu, pixel por pixel, todo o mapa da primeira fase do clássico 'Super Mario Bros', para o videogame de 8 bits da Nintendo, na parede do quarto de seu filho.
Realmente ficou muito banaca, ainda mais pra quem é Fã de Mario, o quarto ficou muito bem feito, ainda mais por ser de tinta e não por adesivos.
Ele fez isso para o seu filho, mais até eu ia achar legal ter um quarto assim *-* Nerd forever haha
Só ia ser meio estranho levar alguma garata para o seu quarto rsrs

Casey Fleser, ao lado de Mario, herói da Nintendo e um dos maiores personagens da história dos videogames.










Marcadores:
Criatividade,
Geek,
Jogos,
Mario Bros,
Nerd,
Nintendo,
Quarto Customizado
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
LG entra com processo para banir PlayStation3 dos EUA
Empresa alega que concorrente infringe patentes ao usar leitores Blu-Ray no console de games e em televisores.
De acordo com algumas notícias girando pela internet, a LG iniciou um processo judicial para parar a comercialização do PlayStation 3 e dos televisores da linha Bravia, ambos produtos da Sony, nos Estados Unidos.
A LG alega que a Sony infringiu patentes da empresa, por conta da implementação de leitores Blu-Ray em seus dispositivos.
Mais o leitor de Dvd do Ps3 sempre foi de Blu-Ray, porque será que só agora está processando, ou ja pode ter começado o processo faz tempo também, com a enrolação que é alguns processos.
A Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos (ITC) já está com o processo em mãos.
E se decidirem a favor da LG, poderá dizer adeus ao PlayStation3 das plateleiras do País.
Mas por que só no EUA? Pelo que eu sei TODOS os Ps3 e as Tvs estão infligindo as regras não é? Mas vamos esperar por mais notícias e ver no que dá, se for só la mesmo os americanos que vão se fod@# LOL
A LG alega que a Sony infringiu patentes da empresa, por conta da implementação de leitores Blu-Ray em seus dispositivos.
Mais o leitor de Dvd do Ps3 sempre foi de Blu-Ray, porque será que só agora está processando, ou ja pode ter começado o processo faz tempo também, com a enrolação que é alguns processos.
A Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos (ITC) já está com o processo em mãos.
E se decidirem a favor da LG, poderá dizer adeus ao PlayStation3 das plateleiras do País.
Mas por que só no EUA? Pelo que eu sei TODOS os Ps3 e as Tvs estão infligindo as regras não é? Mas vamos esperar por mais notícias e ver no que dá, se for só la mesmo os americanos que vão se fod@# LOL
Marcadores:
Bravia,
LG,
PlayStation3,
TV
Assinar:
Postagens (Atom)






