Mostrando postagens com marcador Jogos Suspense. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogos Suspense. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"F.E.A.R. 3" Jogando com o vilão

Para aqueles que são fãs de F.E.A.R. conhecem muito bem o vilão do primeiro game o Paxton Fettel, agora no teceiro jogo da saga, teremos jogabilidade cooperativa e estilo de jogo diferente, e prometendo os bons sustos de sempre.


De acordo com informações divulgadas pela distribuidora Warner Bros., ao concluir um estágio como Point Man o jogador automaticamente ganha a opção de visitá-lo com Paxton. Apesar de passarem por situações idênticas, a experiência de jogo será totalmente diferente, uma vez que Point Man usa armas de fogo e o outro conta com poderes psíquicos.

E a Alma está de volta, para quem jogou o 2 até o final sabe que ela estaa grávida, e volta novamente gestando uma criatura malígna.

Para quem nunca jogou, este é um jogo que eu aconselho com certeza !

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Silent Hill: Downpour


Em seu oitavo capítulo, subintitulado "Downpour", a clássica franquia de terror "Silent Hill" tenta um novo começo. A história é estrelada pelo condenado Murphy Pendleton, que escapa de um transporte de prisioneiros após um acidente e acaba na floresta dos arredores da tenebrosa cidade de Silent Hill.

"Downpour" é uma área na zona sudeste de Silent Hill, que já aparecia em mapas dos jogos anteriores da franquia mas nunca foi explorada. O jogo da Konami terá um grande sistema de metrô subterrâneo, para o jogador se locomover rapidamente de um ponto a outro da cidade. A mecânica segue o padrão dos jogos anteriores, com visão em terceira pessoa e trama repleta de suspense e horror.

O subtítulo também significa "chuva torrencial", em inglês, e a água tem um papel fundamental no decorrer da aventura, com efeitos bizarros como um rio correndo pelo teto. Cenários clássicos dos "Silent Hill" anteriores, como escolas e hospitais, não aparecem em "Downpour", mas há várias missões paralelas para estimular a exploração da cidade.

O combate não é o foco do game e os inimigos são difíceis de derrubar. Fugir dos confrontos é uma opção em várias ocasiões. As lutas contra os chefes envolvem Quick Time Events, momentos em que o jogador deve pressionar os botões em um determinado tempo. Não há um inventário de estoque de armas, e o personagem só pode usar uma delas de cada vez. Para complicar um pouco mais, o arsenal se desgasta e as armas podem até quebrar.

Template by: Free Blog Templates