quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sony restaura todas as funções da rede PSN

Serviço foi atacado por hackers e ficou quase um mês fora do ar.




A Sony confirmou nesta quinta-feira (2) que sua rede de videogames online PlayStation Network (PSN) já está em plena atividade, salvo em algumas regiões da Ásia, após sofrer em abril um ataque de hackers que roubaram os dados de 77 milhões de usuários.

Com a restauração de todas suas funções, a rede interativa da Sony para os consoles PS3 e PSP já tem disponível a PlayStationStore, que ainda permanecia desativada após a "invasão" de piratas virtuais em abril.

Ótimas notícias para os usuários de PS =D Eu infelizmente não tenho o meu ainda e estou tendo que jogar o do meu irmão u.u, mas logo menos eu vou comprar o meu e vou querer a PSN intacta *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates