quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oque vcs preferem ? TV ou PC ?

Eae galeraa!
Oque vocês preferem uma boa Tv Lcd ou Led com um bom video game um Pc com boas cofigurações para se jogar jogos ?

Bom no meu caso eu opto pelos dois haha
Eu comprei uma Tv Lcd da LG da série Infinita que eu achei ótima, e as vezes uso ela como TV normal, ou quando quero jogar alguns jogos eu uso ele como Monitor TV... e também jogo meu Ps3 nela normal mesmo.
Antes jogava na de tubo de 32, e semper jogava no Pc mesmo, mais ao comprar essa Tv eu achei os gráficos nela bem melhor e até da gosto de jogar pela Tv agora. Uma imagem da Tv que eu comprei :D


Eu ainda prefiro jogar mais pelo video game na Tv do que jogar pelo computador, apesar que no computador voce pode mecher em várias funçoes do gráfico e etc.
Eu como gosto bastante de games, prefiro jogar de todos as formas, dependendo do jogo e do meu gosto xD

E vocês qual jeito vocês preferem jogar ?

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates