quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CG vs Realtime

Eae galera blz?
Bom vo postar aqui hoje falando de CGs e Real Times, bom eu particulamente sempre adorei CG, tornava o jogo bem mais interessante e ficava empolgado pra ver o próximo CG, acho que muito aqui são assim também né? xD

Mais depois dos Video Games estando evoluindo, porque será que os CGs estão ficando de lado?



Quando falo de CG, me lembro muito do PS1, ótimos games tinha bastante CGs. Quem não lembra das cenas de Final Fantasy, Resident Evil (também em Live Action), Legend of Dragoon, Chrono Cross entre muitos outros,
Pow era muito dahora, e curtia muito naquela epoca e se jogar hoje dinovo ainda vo curtir.
E com certeza pra mim eles fazem bastante falta!

O que temos hoje são cenas ingame (entenda ingame como cenas com qualidade semelhante ao jogo em si, algumas vezes um pouco melhoradas), os gráficos ingame de hoje estão ficando cada vez mais foto-realistas, diga-se de passagem Final Fantasy XIII e Mass Effect 2. Mas mesmo assim ainda não é CG.

Vou postar aqui dois vídeo, um de CG e um Real Time :

ASSISTA A ABERTURA DE METAL GEAR SOLID 4 (REALTIME):



ASSISTA A ABERTURA DE FINAL FANTASY XIII (CG):



Maioria se ve hoje em realtime desse mesmo nipe ai... Pow CG pra mim é outra coisa, o gráfico é coisa de loco, pra mim todos games tinham que ter *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates