quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

A saga de games de naruto continua, e volta com grande estilo.
Com vários personagens, melhor estilo de luta e parece estar bem mais legal.
Pra quem é fã de naruto conheçe muito bem os personagens, os que não vão conhecer é os que acompanham apenas pelas emissoras brasileiras.



E como especial ainda, traz um jogar do Tekken 6, isso mesmo Tekken oO ... um poco estranho talvez..
Mais no final do video voce ve ele em luta, e parece ser bem dahora jogar com ele afinal!

Jogo está com uma jogabilidade e gráficos bem dahoras, e que serão suficientes pra agradar à todos os fãs de Naruto com certeza ;D

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo Battledield

Um novo Battlefield ta vindo por ai!
Eu sempre fui muito fã desse game, e sempre reunia amigos pra jogar todo mundo junto o 2, e era muito louco!
Esse então deve ser shoow. Ele ainda não foi definido um nome.
Sem muitas noticias ainda, mais foi falado que ia sair mais noticias esse mes, vamos ficar no aguardo e saber mais sobre o novo lançamento, e que não demore muito pra ser lançado né?!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hip-Hop com a história dos Video-Games

Pois é, falando de video games, o primeiro foi criado a 28 anos atrás. E desde então, várias plataformas foram criadas e vários tipos de jogos.

Com o passar dos anos, agente foi presenciando do jogo mais simples do jogo de alta qualidade de gráficos.
E vo mostrar aqui pra vocês um video que o produtor de vídeos AtomWinston criou.

Um vídeo de Hip-Hop contando a histórias do video-games!



Bem interessante né?
Sou desda da época do Atari meu primeiro game, saudades T.T

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PlayStation Move deve chegar aqui no Brasil até o Natal

Se você que tem um Playstation 3 ou, pra quem ainda não tem um vai ficar com mais vontade de ter um agora!
Pra quem curte games, com certeza ja ouviu falar sobre ele né!?

E achar ele por aqui no brasil realmente é muito dificil, mais a Sony finalmente se manifestou sobre o assunto, e sem preço ainda definido, ele chegará aqui no Natal.

Deve ser bem dahora jogar com eles *-*
Pra quem tava em duvida se compra-se um Xbox ou um Play ... acho que o controle com movimentos do play3 vai dar uma boa vantagem pra ele ^^

Ja sabem oque pedir de Natal né ? haha

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dragon Ball: Raging Blast 2

Como tudo sabe Dragon Ball é um anime dos mais conhecidos e adorados por fãs e conquista mais fãs cada dia que passa.
E no mundo dos games ja foi criado vários jogos e o novo game da franquia é o Raging Blast 2.


O visual mudou bastante comparado aos ultimos jogos, e é oque chama mais atenção.
Achei bem legal o gráfico e certeza deve ser o melhor jogo de DB que tem.
Vo por um vídeo de algumas lutas pra voces verem melhor como que está o jogo =D



E no jogo ainda tem movimentos especiais, como um chamado Pursuit Attack, que permite sequências que envolvem lançar o inimigo contra áreas do cenário, e o Raging Soul System, em que o personagem atinge um estado especial capaz de elevar ainda mais suas habilidades de luta.

Fiquei na vontade de jogar ele, e pra quem curte Dragon Ball deve ter curtido também.
Abraços.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oque vcs preferem ? TV ou PC ?

Eae galeraa!
Oque vocês preferem uma boa Tv Lcd ou Led com um bom video game um Pc com boas cofigurações para se jogar jogos ?

Bom no meu caso eu opto pelos dois haha
Eu comprei uma Tv Lcd da LG da série Infinita que eu achei ótima, e as vezes uso ela como TV normal, ou quando quero jogar alguns jogos eu uso ele como Monitor TV... e também jogo meu Ps3 nela normal mesmo.
Antes jogava na de tubo de 32, e semper jogava no Pc mesmo, mais ao comprar essa Tv eu achei os gráficos nela bem melhor e até da gosto de jogar pela Tv agora. Uma imagem da Tv que eu comprei :D


Eu ainda prefiro jogar mais pelo video game na Tv do que jogar pelo computador, apesar que no computador voce pode mecher em várias funçoes do gráfico e etc.
Eu como gosto bastante de games, prefiro jogar de todos as formas, dependendo do jogo e do meu gosto xD

E vocês qual jeito vocês preferem jogar ?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PSP2 x Xbox360

Mesmo ainda sendo apenas rumores, o PSP2 promete ser incrível, e falam por ai que a configuração dele promete ser tão boa e que será tão bom se não melhor que um xbox 360


Várias especulações sobre ele sempre aparece, mais que a configuração dele realmente vai ser de dar inveja.
Uma fonte secreta disse que além de uma tela maior em HD, Touchpad atrás, dois analógicos e o uso apenas de Memory Sticks, o PSP2 terá 1GB de memória RAM. Ou seja será o dobro do xbox360 com 512mb, e quatro vezes mais que os 128mb do Ps3 e 16 vezes maior que o nintendo Ds.

Ele realmente parece que vai ser incrível, mais isso ainda não foi certamente confirmado pela sony, então acaba sendo apenas rumores.
Me pergunto qual seria a tecnologia do painel dele, porque sendo touch ia ser interessante se fosse IPS, ia deixar a qualidade de imagem bem melhor e bem mais resistence a toque.
Mais se for realmente tudo isso vai ser incrivel em?! :-)

Template by: Free Blog Templates