Aí galera, pra vocês um blog com diversos assuntos variados, girando em torno da grande variedade de jogos que hoje existem, estarei postando aqui noticias, novidade, lançamentos entre várias outras coisas que sejam de interesse de todos os Gamers! =D
Celebrando 25 anos de Mario, yankeyan, conhecido por seus diversos hacks para o Kinect, criou uma nova versão para o clássico Super Mario, agora com sensor de movimentos.
Nada mais clássico que o Mario pro kinect né, o hacker usou o emulador do NES para rodar o jogo e o driver Open Kinect para definir o reconhecimento dos movimentos utilizados, como as corridas e os pulos.
Os controles até são fáceis, já que nao precisa apertar nenhum botão, apenas pular.
Mais olhando pelo video que vo postar aqui em baixo, pareceu ser bastante complicado jogar, e perdendo mó tempo até voc econseguir fazer direito oque você quer haha
A Crytek anunciou em nota à imprensa que "Warface" é o próximo jogo de tiro em primeira pessoa da companhia. Com desenvolvimento a cargo da subdivisão sul-coreana da empresa, a Crytek Seoul, "Warface" é, de acordo com a nota, 'um jogo de tiro militar gratuito situado em um futuro próximo'.
Um dos melhoers jogos de tiro e gráficos foram o Crysis, então esse Warface ja se pode esperar ser um fodástico jogo de tiro também!
Eu mesmo sou muito fã de jogos de tiro, com esses gráficos então, num tem coisa melhor pra se jogar !
Eae galera blz?
Bom vo postar aqui hoje falando de CGs e Real Times, bom eu particulamente sempre adorei CG, tornava o jogo bem mais interessante e ficava empolgado pra ver o próximo CG, acho que muito aqui são assim também né? xD
Mais depois dos Video Games estando evoluindo, porque será que os CGs estão ficando de lado?
Quando falo de CG, me lembro muito do PS1, ótimos games tinha bastante CGs. Quem não lembra das cenas de Final Fantasy, Resident Evil (também em Live Action), Legend of Dragoon, Chrono Cross entre muitos outros,
Pow era muito dahora, e curtia muito naquela epoca e se jogar hoje dinovo ainda vo curtir.
E com certeza pra mim eles fazem bastante falta!
O que temos hoje são cenas ingame (entenda ingame como cenas com qualidade semelhante ao jogo em si, algumas vezes um pouco melhoradas), os gráficos ingame de hoje estão ficando cada vez mais foto-realistas, diga-se de passagem Final Fantasy XIII e Mass Effect 2. Mas mesmo assim ainda não é CG.
Vou postar aqui dois vídeo, um de CG e um Real Time :
ASSISTA A ABERTURA DE METAL GEAR SOLID 4 (REALTIME):
ASSISTA A ABERTURA DE FINAL FANTASY XIII (CG):
Maioria se ve hoje em realtime desse mesmo nipe ai... Pow CG pra mim é outra coisa, o gráfico é coisa de loco, pra mim todos games tinham que ter *-*
Como todo mundo ja deve ter visto, ja foram feitos vários filmes baseados em games famosos, alguns deixaram a desejar e outros na minha opnião achei que ficaram ótimos!
Eu mesmo gostaria de ver vários filmes baseados em jogos, que acho que poderia ficar realmente muito fod#, mais se for fazer tem que fazer bem feito.
Agora é a vez do pequeno Zelda, para o fãs dos jogos da série, o game vendo pelo trailer parece estar bem legal, mais nada pode se esperar sem ver o filme primeiro né...
Ta ai o premiere do trailer do filme :
Eu achei que ficou bem legal pelo trailer, e vocês oque acham ?
A batalha entre o Ps3 e o Xbox360 vem sendo árdua a algum tempo, para assumir o status de melhor console.
E tem também o PSmove junto com o Kinect que travam uma batalha junto com o Wii, e batalhando pela jogabilidade mais real.
Fala-se das tecnologias empregadas nesses acessórios, mas um item em especial, comum aos dois gadgets merece atenção: A câmera.
Usada para captar e interpretar os movimentos dos jogadores, tanto o Kinect quanto o PSEye dispões de alta tecnologia para levar ao usuário à imersão no jogo.
E qual seria a melhor?... Olhando bem de perto as duas, ambas disponibilizam reconhecimento apurado de face, reconhecimento de voz e localização do jogador por imagem e som, e é fato que foi impregada ótima tecnologia nos dois, mas o diferencial percebível precisa ser demonstrado pelas duas empresas, porque ter a função e não aplicar, para o consumidor, é o mesmo que não ter.
Falar assim qual o melhor é dificil, realmente são dois aparelhos com muito de seus potenciais a serem explorados, o que resta mesmo é escolher o que nos agrada mais, e os tipo de jogos oferecidos e ver qual das duas empresas vai trabalhar mais e melhor pra ganhar nossa confiança no final!
E quem diria né, os video games também tem o seu próprio museu.
Se trata da história dos consoles de vídeo game, desdo do inicio nos anos 70, até as atualidades!
Que muitos deles fizeram parte da minha infançia, e o meu primeiro video games Master System *-*
Vo postar umas fotos aqui, de relíquias de games e de jogos que tem neste museu =D
Salão principal da exibição, todos os consoles funcionam e podem ser usados para jogar
Master System saudades *-*
Ali a direita da pra se ver o jogo do Michael Jackson, o Moonwalker, também joguei ele, bons tempos.
Arcade Neo Geo, outra relíquia,
Qual o fã de games, não ia querer ir nesse museu e relembrar os jogos de antigamente?