Pra quem gota de Call of Duty como eu, dêem olhada neste vídeo de lego usando stop motion, ficou bem legal =)
Mostrando postagens com marcador Lego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lego. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




