A briga que vai ter no final do ano vai ser cabulosa com estes dois games tops, e ficando sabendo de alguns comentários sobre a criação do novo Call of duty, o presidente da EA Games disse: “Todo mundo ama uma luta de pesos-pesados, e é exatamente o que isto será. Estamos aqui para competir.” Battlefield 3será lançado em uma data não especificada de novembro, sem plataformas definidas. Já o novo Call of Duty sequer foi confirmado, mas especula-se que será um Modern Warfare 3. Aguarde novidades.
Com certeza um dos jogos mais esperados do ano, confira um breve game play do jogo:
3 comentários:
ja joguei muito call mas call pr amin hoje em dia e igual cs sem sentido sem nada pra fazer se tornou um tipicozinho fps ja o bfb nao muita inovacao muita destruicao muitos objetivos muito show tudo de bom um tesao!XD
Orgasmei. Delícia, jogarei o Battlefield para me masturbar.
Uma grande surpresa e uma grande decepção.
A boa surpresa são os gráficos sensacionais. A grande decepção são as armas sem recoil. A jogabilidade fica robótica, sem realismo. Eu já previa que a série Battlefield partiria para essa imbecilização do jogo. Eles querem entrar no mercado de Call of Duty, que é um mercado muito mais massificado onde os players são uma molecada cheia de hormônios e nenhum cérebro. Uma pena que estão optando pela banalização. Mercado de massas é sempre igual: muito marketing e qualidade duvidosa.
Postar um comentário